Fechar

Política de Cookies

Seção 1 - O que faremos com esta informação?

Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade. Seu consentimento se aplica aos seguintes domínios: planeccontabil.com.br

Seção 2 - Coleta de dados

Coletamos os dados do usuário conforme ele nos fornece, de forma direta ou indireta, no acesso e uso dos sites, aplicativos e serviços prestados. Utilizamos Cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade, sendo que o usuário concorda com essa utilização ao aceitar essa Política de Privacidade.

Seção 3 - Consentimento

Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma solicitação, enviar formulário de contato, cadastrar em nossos sistemas ou procurar um contador. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco.

Seção 4 - Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Seção 5 - Serviços de terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do mesmo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Seção 6 - Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Seção 7 - Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nosso site for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos e serviços para você

Planec Contábil

Rua Taquaritinga, nº 83 - Centro - Marília / SP - CEP: 17500-220

(14) 9 9786-2320 | contato@planeccontabil.com.br

Textos de Motivação

Puxe e Empurre

O título deste artigo é formado por duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre. A comunicação visual é uma forma básica de entendimento. Deixando de lado a visão espirituosa do título, podemos nos comunicar de diversas formas: conversando, escrevendo, por meio de e-mails, fax e gestos .

A falta de comunicação ou a comunicação com ruídos é um dos maiores tomadores de tempo, esforços e materiais, sem falar dos desentendimentos que costuma causar. No mundo moderno, a nossa imagem é avaliada principalmente pelo telefone. Assim, torna-se essencial conhecer e dominar habilidades de contatos telefônicos, sobretudo se você é empresário, porque, durante uma chamada, você é tudo na organização e a organização é você.

É nesse momento que um dos instrumentos mais poderosos do corpo humano entra em cena: a voz . Diversos aspectos envolvem a voz . Na área de saúde, por exemplo, especialistas como fonoaudiólogos, dedicam-se ao tema. Mas nós, simples mortais e usúarios diretos do telefone, devemos analisar os seguintes aspectos:

Postura: Pode parecer estranho, mas a postura, influencia diretamente a nossa voz. O ídeal é estarmos sentados com a postura ereta, os ombros abertos. Dessa forma contribuímos para que a voz seja mais clara e dinâmica quando falamos ao telefone .

Tonalidade: Feche os olhos e pense na cor azul do céu. Agora, pense na cor vermelho sangue. As cores refletem nossos sentimentos e o mesmo ocorre com a tonalidade de nossa voz. Mesmo que as pessoas não estejam nos olhando, a voz revela muito do que sentimos. Rancor, raiva, desespero, medo, impaciência.... Sentimentos negativos fazem a pessoa que ligou sentir-se aborrecida ou incomodada.

Volume: Dizem os fonoaudiólogos que, quando consumimos álcool, perdemos sensibilidade auditiva. Por essa razão, em locais onde as pessoas estão "em alta ou tomaram todas", o volume do som ou da televisão é alto e os indivíduos sóbrios sentem-se incomodados. O volume da nossa voz não pode ser nem muito alto, nem muito baixinho, Uma voz alta incomoda, pois dá a impressão de estarmos gritando, e uma voz baixa faz o interlocutor pedir para repetirmos o que foi dito.

Velocidade: As pessoas geralmente confudem velocidade com rapidez. Velocidade pode ser agilidade ou lentidão. Alguns indivíduos falam rápido demais, outros demoram uma eternidade para concluir uma frase. Tanto a aceleração da voz como a "lerdeza" incomodam. É preciso buscar o equilíbrio, moderar a velocidade para se fazer entender.

Pronúncia: "Abra a boca para falar". É isso mesmo! Basta articularmos bem as palavras, fazer um maior movimento labial para sermos bem entendidos. As pessoas que falam em velocidade acelerada, quando articulam bem as palavras, tornam-se boas comunicadoras.

Estilo de se expressar: Para a especialista em moda, Glória Kalil, estilo é o que faz de você único, é seu modo de dizer ao mundo: "Sou singular". O estilo é uma escolha pessoal. Respite seu estilo, seu costume, seu sotaque, mas sem desrespeitar a forma como a sua empresa quer ser vista no mercado.

Lembre-se de que você faz parte de um time e, quando ele vence, todos são mercadores da vitória. A verdade é que uma mensagem raramente é recebida como foi emitida, pois depende do pensamento do receptor e, principalmente, do momento e do estado de espírito das pessoas envolvidas. Por isso, todo cuidado é pouco.

Texto confeccionado por: Patrícia Jorge, empresária contábil, consultora em RH, autora do livro "Gestão de recursos humanos para empresas contábeis" e diretora do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis.

Planec Contábil

Venha fazer uma parceria de Sucesso! Encontre em nossa empresa tudo o que precisa.

Mídias Sociais

Interaja conosco pelos nossos perfis e saiba de todas as novidades.

Desenvolvido por Sitecontabil 2021 - 2024 | Todos os direitos reservados